Qualifica Nova Olinda: Cerca de 300 alunos se formam no curso de informática Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom


O compromisso da Prefeitura de Nova Olinda em promover o desenvolvimento e a inclusão social alcançou um novo marco nesta quinta-feira, dia 29, com a cerimônia de entrega de certificados do Programa Qualifica Nova Olinda. 

Cerca de 300 alunos se formaram no curso de informática, através de uma iniciativa da Secretaria Municipal do Trabalho, Integração Social e Habitação.

O Programa Qualifica Nova Olinda foi criado com a missão de transformar vidas através da formação profissional. “Esse primeiro passo é apenas o começo de uma jornada de oportunidades e crescimento para a nossa comunidade,” disse a primeira-dama e secretária Municipal do Trabalho, Integração Social e Habitação, Noely Cardoso.

Na cerimônia, testemunhamos o apoio e engajamento da comunidade, incluindo a participação ativa de pessoas acima dos 60 anos no curso. “Investir em educação e formação é investir no futuro da nossa cidade. Seguiremos empenhados para trazer cada vez mais oportunidades de formação profissional em diversas áreas,” disse o prefeito Jesus Evaristo.





GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo