conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom


Na última sexta-feira, dia 12, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Segurança Pública, lançou o programa Rede Integrada de Proteção à Mulher, dando um passo importante no enfrentamento à violência de gênero.


Com o programa, o intuito é unir forças entre as Secretarias Estaduais, municipais, e a comunidade para construir uma rede sólida de proteção às mulheres. O objetivo é garantir segurança e assistência a todas que precisam, fortalecendo as políticas de proteção.


Com o apoio do Deputado Federal Carlos Gaguim, que destinou R$ 20 milhões em emendas para o projeto, e à Senadora Professora Dorinha Seabra, que coordenou a Bancada Federal, o Governo adquiriu 64 caminhonetes que serão essenciais para garantir mobilidade e eficácia das equipes, uma delas foi destinada para Nova Olinda.


“Essa é mais uma conquista de grande importância para a nossa cidade. Recentemente criamos a Secretaria da Mulher, e agora, com o novo veículo para nos dar suporte, teremos uma importante ferramenta para desenvolver ações em prol das mulheres da nossa comunidade,” destacou o prefeito Jesus Evaristo.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo