Prefeitura e diretoria do Frigorífico Masterboi debatem possíveis parcerias entre o município e a Instituição Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Diretoria do Frigorífico Masterboi realiza reunião com o prefeito do município

O prefeito Jesus Evaristo, reuniu-se com a diretoria do frigorífico Masterboi para estabelecer futuras parcerias entre o município e a Instituição.

Nesta quarta-feira, 29/9, o diretor geral do Masterboi, Miguel, reuniu-se com o Prefeito, Jesus Evaristo, para conversar sobre possíveis parcerias entre o município e a instituição. 

Também estavam presentes o Departamento Jurídico do frigorífico, Guilherme e os vereadores Cláudio Canuto (Presidente da câmara), Vereador Valdeci, Vereador Lenisvaldo Ferreira, Vereador Aldemir, secretário de Meio ambiente, Donizete Adedimar e o secretário de Juventude, Lucas Alagoano.

Durante o encontro foram abordadas diversas possibilidades de parcerias com a prefeitura, no âmbito da área social, como cursos, capacitação de pessoas, investimentos na área rural e entre outros investimentos.

Segundo o prefeito, Jesus Evaristo, a parceria entre o município e a instituição é de grande importância para impulsionar a capacitação da juventude de Nova Olinda.

É Nova Olinda nos trilhos do progresso !

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo