conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom Em uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, dia 18, o prefeito Jesus Evaristo recebeu o Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora na categoria empreendedorismo rural. O município foi reconhecido pelo projeto da 1ª Feira do Produtor Rural, realizada durante as festividades do aniversário da cidade em 2023.


A feira foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, e reuniu 55 produtores rurais, que puderam comercializar seus produtos.


O prefeito Jesus Evaristo expressou sua satisfação ao ver os resultados. "Esse prêmio é fruto de um trabalho em equipe. Desde o secretário Emival Fernandes, os demais servidores da pasta, até a nossa Agente de Desenvolvimento, Loyslene Gonçalves, que inscreveu e cuidou de todo o processo, todos tiveram sua parcela de contribuição e merecem todo o nosso reconhecimento. Estou muito feliz com o resultado,” disse.


2ª Feira do Produtor Rural


Com o sucesso da 1ª, o município já se prepara para 2ª edição da feira. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária estima que esse ano pelo menos 100 produtores participem do projeto.


“É uma oportunidade, em especial, para os pequenos agricultores garantirem uma renda extra. Nós estamos trabalhando incansavelmente para fazer que essa edição seja ainda maior e melhor,” disse o secretário Emival Fernandes.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo