conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom


Na última quinta-feira (31/08), cerca de 680 pessoas participaram de uma reunião para esclarecer dúvidas sobre programas sociais do Governo Federal. O encontro foi promovido pela Prefeitura de Nova Olinda, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Integração Social e Habitação, e equipe do Cadastro Único.

A reunião contou com a colaboração de técnicos da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS). O objetivo foi esclarecer e informar a população sobre a legislação que rege o Cadastro Único, o Programa Bolsa Família, e o Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no Sistema Único de Assistência Social (PROCAD-SUAS).

Durante a reunião, os participantes tiveram acesso a informações cruciais sobre o Cadastro Único, incluindo aspectos como perfil de renda e conceitos fundamentais. Além disso, foram discutidos temas como averiguação e revisão cadastral, essenciais para a correta manutenção das informações.

A primeira-dama e secretária Municipal do Trabalho, Integração Social e Habitação, Noely Cardoso, falou sobre a importância do encontro. “A presença expressiva da comunidade evidencia a importância dessas informações para os cidadãos de Nova Olinda. E nós vamos continuar promovendo iniciativas como essa, que beneficiem a população,” pontuou.



GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo