VII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Nova Olinda Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura de Nova Olinda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 26 de agosto, a VII Conferência de Assistência Social. O evento foi uma iniciativa do Conselho Municipal de Assistência Social junto com a participação social no intuito discutir a temática: Direito do Povo e dever do Estado com Financiamento Público. A conferência foi marcada pela presença de autoridades, fizeram-se presentes o Prefeito Municipal Jesus Evaristo, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Noely Martins Cardoso, alguns representantes da comunidade, saúde, educação, Conselho Tutela e da Apae.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Noely Cardoso, a conferência aconteceu em um momento preciso, onde o atual cenário econômico, nas esferas municipal, estadual e federal, não é favorável, e, portanto, é preciso discutir em conjunto para que as políticas públicas de assistência social continuem sendo executadas.

“É muito importante termos esse momento com a população, autoridades e servidores para elaborarmos e discutirmos propostas de melhorias das políticas públicas de assistência social, e assim, encaminharmos ao poder público”, disse Noely.

O prefeito de Nova Olinda, Jesus Evaristo, ressaltou que a conferência é um evento de extrema importância para o município, pois é onde o poder público junto com a participação popular discute e traz novas propostas para melhorar as políticas públicas do setor e fortalecer as redes inter-setoriais e os serviços socioassistenciais.

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo