Prefeito Jesus Evaristo participa do lançamento do Compromisso Tocantinense Criança Alfabetizada Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom


O prefeito Jesus Evaristo, participou na manhã desta quarta-feira, dia 28, do lançamento do Compromisso Tocantinense Criança Alfabetizada, em Palmas. O Compromisso Tocantinense Criança Alfabetizada tem o propósito de alfabetizar todas as crianças das escolas públicas tocantinenses até o final do segundo ano do ensino fundamental, através de esforços do Governo Federal, Estadual e municípios. 

Na ocasião, foi assinado o termo de compromisso Alfabetiza Mais Tocantins entre o governador Wanderlei Barbosa e o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, representando todos os prefeitos do Estado que fizeram a adesão ao programa.

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa, o prefeito Jesus Evaristo ressaltou o compromisso da administração municipal de Nova Olinda em garantir que todos tenham acesso a uma educação de qualidade. “A base da educação é uma boa alfabetização, por isso, não mediremos esforços para executar esse projeto. Além disso, também seguiremos investindo em outras esferas da educação, como na oferta de cursos de qualificação,” disse.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo