Prefeitura de Nova Olinda é a 2ª do estado a adquirir kit fotográfico para emissão da Carteira de Identidade Nacional Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves /Ascom


Nesta segunda-feira, dia 26, membros da equipe do Instituto de Identificação do Tocantins estiveram em Nova Olinda para instalar o novo kit fotográfico que será usado no processo de identificação civil, que é o processo de solicitação da Carteira de Identidade Nacional.


O equipamento deve garantir mais comodidade e economia aos cidadãos novaolindenses na emissão de seus documentos, que antes, tinham que arcar com o custo das fotos.


Nova Olinda se destaca como a 2ª cidade do estado a adquirir e instalar o kit fotográfico, demonstrando o compromisso com os seus cidadãos.


“Esta iniciativa não só agiliza o acesso dos cidadãos aos seus documentos de identidade, mas também reflete o constante esforço da Prefeitura em acompanhar e implementar novas tecnologias para melhorar a vida dos cidadãos de Nova Olinda,” comentou o prefeito Jesus Evaristo.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo