Ampliação do CRAS é inaugurada com festa para os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom “Isso aqui é minha vida. Eu venho três vezes por semana, faço minha atividade física. Isso aqui representa a minha saúde em meus 80 anos. E essa estrutura veio a calhar, porque a que nós estávamos tinha goteira e outras coisas que não era confortável pra nós. Agora nós só temos que agradecer a nossa administração, porque isso foi um presente”, disse a integrante do grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Dionisulda Dias.


Os sentimentos de felicidade e gratidão foram predominantes durante a festa de inauguração da ampliação do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizada nesta sexta-feira (17/01). 


A partir de agora os usuários poderão contar com um auditório, um refeitório e sala de música. Além disso a Prefeitura fez uma reforma e ampliação da cozinha.  


Uma matinê de Carnaval preparada pela equipe e usuários dos serviços do CRAS, deu o ritmo ao evento de inauguração. Foram realizadas apresentações, escolhas do Rei e Rainha do Carnaval, e um momento de oração e agradecimento à Deus pela conquista.  


A obra teve um investimento de mais de R$ 400 mil, fruto de recursos próprios do município. Durante a cerimônia o prefeito Jesus Evaristo destacou os avanços da gestão, que garante mais bem-estar e qualidade de vida à população.  


“Antes as pessoas precisavam ficar debaixo de tendas. Hoje nós conseguimos construir uma estrutura digna para atender o público aqui do CRAS, e vemos a alegria de todos. Isso que é o mais gratificante. Deixar as pessoas felizes, satisfeitas. E ver as pessoas contentes só nos dá vontade de fazer mais, buscar mais, correr atrás para que as coisas aconteçam,” disse o prefeito. Dionisulda Dias, integrante do grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo