Nova Olinda será um dos 14 municípios tocantinenses a ganhar correspondente bancário da Agência de Fomento do Estado, o que deve movimentar a econ Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom


Nesta quinta-feira (16/02), o prefeito Jesus Evaristo esteve em Palmas em uma reunião sobre a implantação de um correspondente bancário da Agência de Fomento do Estado, em Nova Olinda. O encontro marcou o lançamento oficial do credenciamento de correspondentes. 


A cidade está dentro de uma lista enxuta que contempla apenas 14 municípios tocantinenses para receber o correspondente bancário. Durante o evento o prefeito falou da importância dessa conquista. "Estamos muito felizes em ter a nossa cidade como parte desse projeto. Sabemos que com isso surgirão novas oportunidades de emprego para a comunidade, e teremos mais dinheiro girando na nossa economia," disse.


Os correspondentes terão o objetivo de disponibilizar aos moradores, de forma mais acessível e descomplicada, as linhas de crédito com taxas de juros acessíveis, além de prazos e carências atrativas, oferecidas pela Agência de Fomento, cujos diferenciais se destacam das outras instituições financeiras comuns. 


Edital 


O Governo do Estado, por intermédio da Agência de Fomento, já lançou o edital de credenciamento para os correspondentes bancários. O edital tem por objetivo credenciar Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Empresários Individuais (EI), Sociedades Limitadas Unipessoais (SLU) [antiga Eirelli] e Empresas Sociedades Simples que estejam classificadas em atividades econômicas de contabilidade, consultoria e auditoria contábil e tributária, com atividade no Estado do Tocantins (CNAE nº 6920-6/01 e 6920-6/02).


Todas informações, entre as quais, o edital e os respectivos anexos, poderão ser acessadas no site: https://www.fomento.to.gov.br/licitacoes. A documentação completa deverá ser enviada, exclusivamente, por intermédio do e-mail: credenciamento@fomento.to.com.br.  (Com informações da Agência de Fomento do Estado do Tocantins)

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo