Asfalto novo começa a chegar em ruas do Setor Bueno Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom

“Eu tô feliz demais. Pra mim era um sonho acontecer uma coisa dessas na porta da minha casa. Eu não esperava, porque promessa era demais. Mas agora não é promessa, eu estou vendo com meus olhos que a coisa vai, com fé em Deus. É só agradecer, à Deus primeiramente, ao prefeito Jesusinho e a turma dele,”
disse o morador Deusim Ferreira.

O sonho de ter o asfalto na porta de casa foi, por muitos anos, apenas um desejo frustrado aos moradores do Setor Bueno, um dos mais antigos de Nova Olinda. Mas agora, através dos esforços da gestão do prefeito Jesus Evaristo, diversas ruas irão receber a pavimentação.

Os serviços de preparação do solo foram iniciados e logo em seguida, as ruas já receberão o novo pavimento. As vias que terão trechos asfaltados são a Uruaçu, Porangatu, Dianópolis, Pedro Afonso e São Félix. A obra está sendo executada com recurso proveniente do Estado.

As ruas serão pavimentadas com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), um tipo de asfalto de maior qualidade e mais resistente.

Além do asfalto, será executada ainda a construção de meio-fio e calçadas. “Esse é só o começo de um grande projeto que nós temos para o Setor Bueno. Nós vamos buscar recursos e pretendemos asfaltar 100% das ruas,” destacou o prefeito Jesus Evaristo.

Outros bairros

Depois do Setor Bueno será a vez do Setor Ferro Velho receber a pavimentação em algumas ruas. Já nos próximos dias serão iniciados os serviços de implantação da rede de esgoto e drenagem, para posteriormente, as ruas serem asfaltadas.

O prefeito Jesus Evaristo afirmou ainda que até o fim da gestão, irá trabalhar para asfaltar todos os bairros da cidade. “Infraestrutura é também qualidade de vida. Essa é uma das nossas prioridades. Se Deus nos der vida e saúde, até 2024 nós vamos deixar toda a nossa cidade asfaltada. É um compromisso nosso”, frisou. 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo