Arraiá da vacinação COVID-19 Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

ARRAIÁ DE VACINAÇÃO: Prefeitura intensifica aplicação da vacina contra a Covid-19 neste último sábado (26)

Neste sábado (26/6), a prefeitura de Nova Olinda, através da Secretaria de Saúde, intensificou a vacinação de doses da vacina contra a Covid-19. 

A campanha denominada Arraiá é para reforçar a importância da imunização contra o coronavírus, além da vacina contra Covid-19, foram aplicadas doses também contra o vírus da Influenza.

A prefeita de Nova Olinda, comunica que as vacinas que chegam no município são aplicadas imediatamente e reforçou a importância da chegada de novas vacinas para a ampliação das faixas etárias. “Toda ampliação está condicionada ao recebimento de novas doses e todo avanço na vacinação deve ser comemorado! É graças à ciência, à vacina e ao SUS que a nossa esperança por dias melhores se renova! Vem vacina!”

As pessoas devem tomar a 2° dose conforme a data agendada no cartão de vacinação. Quem perdeu o prazo, precisa procurar um posto imediatamente para receber a segunda dose. Completar o esquema vacinal é fundamental para garantir a eficácia prometida pelo imunizante e combater a pandemia da Covid-19.

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo